Siga as instruções abaixo para configurar a opção de boleto parcelado como forma de pagamento no checkout:
- No menu lateral, acesse a aba “Produtos”:
- No conteúdo que deseja configurar o boleto parcelado, clique no botão de ação e vá em “Editar produto”:
- Na aba “Cobrança”, clique no botão de edição referente a oferta do produto que deseja habilitar o boleto parcelado:
- Em “Métodos de pagamento”, insira a opção de boleto caso ainda não tenha inserido e habilite a opção “Parcelamento de boleto”.
Logo abaixo, em “Quantidade de parcelas”, selecione a quantidade máxima de parcelas que será permitido selecionar no momento da compra.Por último, clique em “Salvar Oferta”:
Obs: o boleto parcelado funciona apenas para produtos configurados como pagamento único. Assinaturas seguem com fluxo de pagamento por cartão de crédito e boleto tradicional. - Ao selecionar a opção de boleto no checkout, a barra com a quantidade de parcelas aparece logo abaixo, vindo pré-selecionada a quantidade máxima de parcelas configuradas por você:
Estamos aqui para te auxiliar! 😉
Caso não tenha solucionado sua dúvida, entre em contato através do nosso suporte.