Central de Ajuda

Como podemos te ajudar hoje?

Descreva o que precisa para que possamos fornecer as informações necessárias

Pesquisar

Como habilitar a Venda Inteligente no checkout?

Importante

  • A utilização de cartões virtuais temporários (duração de 24h) nas compras com venda inteligente, podem implicar em erro por invalidez na cobrança da segunda parcela. Recomendamos o uso de cartões com data de expiração maior ou igual ao número de parcelas, evitando assim interrupções no fluxo de pagamento.
  • Caso a Venda Inteligente não apareça no menu de edição avançado, entre em contato com nosso canal de atendimento para ativá-la.

 

Siga as instruções abaixo para configurar a ferramenta corretamente:

1. No menu lateral, acesse a aba “Produtos”:
mostrar o caminho para ativa a venda inteligente

2. Acesse a área de edição do conteúdo que deseja habilitar a funcionalidade:
mostrar o caminho para ativa a venda inteligente

3. Na aba “Avançado”, ative o botão da função “Venda inteligente”.

No campo “Parcelas da Venda Inteligente”, você seleciona o número máximo de parcelas que a venda inteligente será ativada no checkout (ex: até 5x).

Já em “Parcelas Dinâmicas”, a venda inteligente é ativada na quantidade de parcelas escolhida pelo cliente, seja ela qual for.

Escolha uma entre essas duas opções para manter ativa a venda inteligente.

Por último, clique em “Salvar Edição”:
mostrar o caminho para ativa a venda inteligente

 

Estamos aqui para te auxiliar!😉
Caso não tenha solucionado sua dúvida, entre em contato através do nosso suporte.

Não achou o que procurava?

Nos envie um e-mail com suas dúvidas para que possamos te ajudar.