Central de Ajuda

Como podemos te ajudar hoje?

Descreva o que precisa para que possamos fornecer as informações necessárias

Pesquisar

Disponibilize chat online do JivoChat para dar suporte e tirar dúvidas dos seus clientes

Disponibilize chat online do JivoChat para dar suporte e tirar dúvidas dos seus clientes:

Siga o caminho Ver mais > Checkouts:

Clique no canto superior direito em Criar Novo tema:

Escolha um nome para o tema criado, e em seguida selecione a opção Adicionar JivoChat:

 

Adicione o seu Widget ID do Jivochat nesse campo e salve o tema:

Para obter o id do seu Widget dentro do JivoChat é necessário seguir o caminho Configurações> Canais>

Dentro de Canais, clique em configurações novamente:

 

Dentro de Canais, clique em configurações novamente:

 

Clique em Instalação:

 

E então teremos acesso ao ID, copie apenas o que estiver após / e antes das “, conforme imagem abaixo:

 

Após copiar basta adicionar em seu checkout personalizado, e salvar tema:

 

Para aplicar o tema em nosso checkout, precisamos clicar em Links:

 

Selecione o produto desejado, e clique em Criar novo link:

 

De um nome ao seu link personalizado, para identifica-lo com mais facilidade, ative a opção Checkout Personalizado, selecione a oferta do seu produto e por último o tema criado nas etapas anteriores, feito isso, basta cadastrar o link:

 

Pronto, já temos o nosso link criado, e sempre que for necessário você poderá acessar o caminho Links> Selecionar o produto desejado clicar em Outros Links> e copiar o link desse checkout personalizado:

Feito isso, basta colar o link no navegador e verificar que o botão do JivoChat foi inserido e caso o cliente necessite de algum suporte, poderá entrar em contato:

Não achou o que procurava?

Nos envie um e-mail com suas dúvidas para que possamos te ajudar.