Central de Ajuda

Como podemos te ajudar hoje?

Descreva o que precisa para que possamos fornecer as informações necessárias

Pesquisar

Reenviando o acesso para meu aluno

 

Seu aluno adquiriu o conteúdo, mas ainda não recebeu o acesso? Temos a solução para isso!

 

  • Primeiro, acesse sua Área de Membros e clique na aba ‘Membros’.




  • Busque pelo e-mail do cliente que não recebeu o link de acesso e selecione a opção Gerenciar

  • Nessa aba, clique em Ações e Reenviar Senha por E-mail:



 

  • Após isso, o cliente receberá o seguinte E-mail:

 

Conforme mostrado na imagem acima, o link de acesso tem um limite de 30 minutos. Após esse período, será necessário reenviar o link.

 

Estamos aqui para te auxiliar e ficamos muito contentes em poder ajudar! 😄

Se precisar de mais alguma coisa, é só avisar. Estamos à disposição!

 

Não achou o que procurava?

Nos envie um e-mail com suas dúvidas para que possamos te ajudar.