O que é a Reclamação?
Na Voomp possuímos a ferramenta Reclamações, por ela você poderá entrar em contato diretamente com o seu vendedor informando sobre sua solicitação de reembolso ou cancelamento com ajuda da plataforma!
Após realizar o cadastro de sua Reclamação, caso em Três Dias Úteis o vendedor não responda sua mensagem o nosso time irá intervir, e auxiliar em seu reembolso.
Como abrir uma Reclamação?
Primeiramente acesse o link da reclamação abaixo ou: Clique Aqui
https://reclamacao.voompcreators.com.br/
Adicione o Número da Fatura (ID da compra)
Caso não saiba onde encontrar o número:
O número da fatura você irá localizar no e-mail de confirmação de compra, após preencher o checkout e realizar a compra.
Adicione também o seu e-mail:
Clique em Continuar:
E pronto, sua Reclamação foi aberta, basta aguardar os Três Dias Úteis
Como Acompanhar minha Reclamação?
Para acompanhar sua reclamação basta acessar o link abaixo ou: Clique Aqui
https://reclamacao.voompcreators.com.br/acompanhar
Adicione seus dados e acompanhe sua reclamação:
Estamos aqui para te auxiliar e ficamos muito contentes em poder ajudar! 😄
Se precisar de mais alguma coisa, é só avisar. Estamos à disposição!