Para solicitar reembolso do aluno na plataforma, siga os passos abaixo:
No menu lateral esquerdo, clicar em Vendas – Minhas Vendas
Através da lupa é possível localizar o aluno por e-mail, id da venda e nome, é importante se atentar ao filtro de datas, por padrão ele sempre estará com a data atual.
Após localizar o aluno, irá clicar em visualizar (simbolo do olhinho) e rolar a tela até o final, onde é possível localizar o botão Realizar Reembolso.
Deverá selecionar a categoria, o motivo é opcional (a informação ficará salva na plataforma e no relatório).
Ao clicar em solicitar, o time financeiro tem o SLA de 6 horas para aprovação.
OBS: O estorno pela plataforma, aos seus compradores, só será possível se seu saldo for maior ou igual ao valor do estorno que será solicitado. Caso contrário, você deverá seguir com o estorno através de outro meio, assim como negociação diretamente com seu comprador.
Nome completo, CPF, banco, agência, conta com dígito e tipo de conta.