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Como Solicitar Reembolso

Para solicitar reembolso do aluno na plataforma, siga os passos abaixo:

No menu lateral esquerdo, clicar em Vendas – Minhas Vendas 

 

Através da lupa é possível localizar o aluno por e-mail, id da venda e nome, é importante se atentar ao filtro de datas, por padrão ele sempre estará com a data atual.

Após localizar o aluno, irá clicar em visualizar (simbolo do olhinho) e rolar a tela até o final, onde é possível localizar o botão Realizar Reembolso.

Deverá selecionar a categoria, o motivo é opcional (a informação ficará salva na plataforma e no relatório).

Ao clicar em solicitar, o time financeiro tem o SLA de 6 horas para aprovação.

OBS: O estorno pela plataforma, aos seus compradores, só será possível se seu saldo for maior ou igual ao valor do estorno que será solicitado. Caso contrário, você deverá seguir com o estorno através de outro meio, assim como negociação diretamente com seu comprador.

Pontos Importantes:
1 – Caso a compra seja por boleto, é necessário encaminhar ao time da voomp através do número de atendimento, os dados bancários para prosseguir:
Nome completo, CPF, banco, agência, conta com dígito e tipo de conta.
Lembrando que a conta precisa ser no mesmo CPF de quem realizou a compra.
 
2 – Se o aluno possui uma assinatura é necessário realizar o encerramento do contrato, seguindo este passo a passo: https://faq.voompcreators.com.br/sem-categoria/como-encerrar-contrato/
 
 

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