Central de Ajuda

Como podemos te ajudar hoje?

Descreva o que precisa para que possamos fornecer as informações necessárias

Pesquisar

Qual o significado de cada evento ao realizar uma integração no Voomp Creators?

Ao realizar alguma integração no Voomp Creators, você precisa selecionar o evento que você deseja que quando ocorrer, que o cliente seja associado na plataforma em questão. 

Para te auxiliar no processo e ficar ainda mais fácil, vamos enviar abaixo o que significa cada um desses eventos: 

Eventos Venda

Venda Paga:
Venda que está com status pago (Cartão, Boleto, Pix, PayPal); 

Venda Recusada:
Venda Recusada/Não aprovada; 

Venda Reembolsada:
Reembolso realizado/aprovado;

Chargeback realizado:
Quando o cliente bloqueia o cartão devido compras que não foram realizadas pelo mesmo e todas as compras realizadas no cartão dentro do determinado período, serão canceladas. Assim, o cliente pode ser notificado pelo sistema de automações da G Digital; 

Venda Não Paga:
Quando o boleto é gerado sem trial e não foi efetuado o pagamento ainda; 

Aguardando Pagamento:
Quando o boleto é gerado com trial e o pagamento será efetuado após o período de trial. 

 

Eventos Assinatura 

Assinatura Não Paga:
Quando o pagamento não foi efetuado e o prazo de tolerância foi esgotado (20 dias); 

Assinatura Paga:
A assinatura está paga e em dia; 

Assinatura em Trial:
Está dentro do período de trial e não foi gerada nenhuma cobrança; 

Assinatura Aguardando Pagamento:
A assinatura ainda não foi paga, porém não ultrapassou o limite de dias de tolerância; 

Assinatura Finalizada:
Quando a assinatura concluiu todas as cobranças definidas pelo plano; 

Checkout Abandonado: Quando o cliente chega na página de checkout, preenche os dados para compra, mas não realiza/finaliza a mesma. Após 5 minutos de inatividade no checkout esse lead é categorizado como “abandonado”. 

Não achou o que procurava?

Nos envie um e-mail com suas dúvidas para que possamos te ajudar.