Central de Ajuda

Como podemos te ajudar hoje?

Descreva o que precisa para que possamos fornecer as informações necessárias

Pesquisar

Onde Encontrar o Link para Alterar o Cartão ou Boleto?

Para localizar o link para alterar o cartão ou o boleto do aluno na plataforma, siga os passos abaixo:

Link para Alteração de Cartão:

 

Através da lupa é possível localizar o aluno por e-mail, id da venda e nome, é importante se atentar ao filtro de datas, por padrão ele sempre estará com a data atual.

Após localizar o aluno, irá clicar em visualizar (simbolo do olhinho) e rolar a tela até o final, onde é possível localizar o botão Atualizar assinatura

Pontos Importantes:

A atualização de assinatura está disponível apenas para alunos que utilizam o método de cartão de crédito e só pode ser feita para outro cartão. Não é válida para alteração de cartão para boleto.

Boleto:

Para localizar o boleto do aluno na plataforma, siga os mesmos passos acima e vá em:

Transações > abrir boleto:

Pontos Importantes:

Em caso de erro, entre em contato com o canal de atendimento e suporte Voomp Creators.

Não achou o que procurava?

Nos envie um e-mail com suas dúvidas para que possamos te ajudar.