Central de Ajuda

Como podemos te ajudar hoje?

Descreva o que precisa para que possamos fornecer as informações necessárias

Pesquisar

Como configurar o pixel no meu produto?

Importante: esteja com o provedor do seu pixel aberto, você precisará dele para realizar algumas etapas.


1. Em sua conta Voomp, no menu lateral, acesse “Produtos”:

2. Clique no botão de ações e depois em “Editar produto”:

3. Na aba “Avançado”, clique em “Trackeamento” e depois em “Novo Pixel”:

4. Selecione o provedor do seu pixel:

5. Insira o ID do pixel no campo correspondente e habilite as informações que deseja receber. Clique em “Continuar”:

6. Se deseja cadastrar seu domínio para veiculação de anúncios otimizados, selecione a opção “Sim”, insira seu domínio no campo indicado e siga as demais instruções listadas na página.

Caso contrário, clique em “Não” e depois em “Concluir”:

Pronto, seu pixel foi cadastrado com sucesso!

O mesmo aparecerá listado na página, podendo ser editado ou excluído a qualquer momento:

Estamos aqui para te auxiliar! 😉
Caso não tenha solucionado sua dúvida, entre em contato através do nosso suporte.

Não achou o que procurava?

Nos envie um e-mail com suas dúvidas para que possamos te ajudar.